Frete GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!

O prazo de entrega é de  02 a 04 dias úteis para frete expresso nacionais

03 até 15 dias úteis para pedidos com frete grátis internacional, e  após a postagem do pedido.

É importante ressaltar que os prazos podem variar de acordo com a localização do cliente, sendo que em áreas consideradas de risco, o prazo pode ser maior.

Além disso, todos os envios possuem seguro incluso, o que garante a reposição do produto ou devolução do dinheiro em casos de roubo, perda ou extravio.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

Confirmação do Pagamento:

confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

Prazos máximos para entrega:

Confirmação do pagamento até postagem: de 1 até 3 dias úteis.

Pedidos com frete expresso: 02 até 04 dias úteis.

Pedidos com frete grátis: 7 até 15 dias úteis.

Pedidos para o Norte e Nordeste: 10 até 20 dias úteis.

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

Todos os prazos são expressos em dias úteis:

Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Rastreamento dos pedidos: Todos os pedidos possuem códigos de rastreios que podem ser consultados através do nosso site, na opção "Rastreio de Pedido".

Prazo do código de rastreio: Os códigos são gerados e enviados por email em um prazo médio de 2 dia útil

Estoque e Origem dos produtos: Os produtos apresentados em nossa loja, são enviados por nossos fornecedores, localizados na China , diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

Alguns produtos possuem estoque no Brasil, segue o mesmo prazo de entrega citado acima.

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio, basta nos enviar um e-mail para: suporte@lojabelarosa.com, e informar o número do seu pedido. Nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

*Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, este custo será pago pela loja. www.lojabelarosa.com.br